THE BOOK OF WISDOM

Com as palavras, farei deste lugar um local para meditar sobre os detalhes da vida que passam desapercebidos pelos olhos de muita gente, pois, por muitas vezes, pequeninos que são, não lhes é dado o devido valor. Mas eu lhes digo que a sabedoria de todas as coisas está nos pequenos detalhes.

Saturday, April 24, 2010

Conspiração dos Ambientalistas

Achei em um blog muito interessante (http://novaordemglobal.blogspot.com) uma matéria sobre o que pode estar por trás de tamanho interesse de alguns poderosos na preservação da natureza, e parece que estão longe de serem escoteiros à procura de condecorações e de quererem fazer alguma espécie de "bem maior"... Muito pelo contrário, estão apontando a todo o momento a diminuição drástica de habitantes no globo terrestre como solução para a suposta crise ambiental. "AH, controle de natalidade", você pensa. Nananinanão! Eles falam pura e simplesmente em assassinato...


O movimento "verde" pode ter uma agenda mais obscura.

Por Frank Malloy
courierpostonline.com

Muitos de nós lembramos aquele aviso preocupado do coelho nervoso, ou a versão posterior de Chicken Little, nas histórias de nossa juventude. Essa mesma mensagem está sendo escutada agora novamente pelos semelhantes a Al Gore com seu filme "Uma Verdade Inconveniente".

O filme aparentemente mostra os danos ecológicos e ambientais sendo causados ao nosso planeta por nós humanos. Gore agora ganhou o Prêmio Nobel da Paz.

Alguns, contudo, ousariam discordar do ex-vice presidente sobre o encolhimento das geleiras dos himalaias, a cobertura de neve do monte Kilimanjaro, a expansão do deserto africano e o derretimento das camadas de gelo da Groenlândia e da Antártica.

Muitos deles são pessoas instruídas, tal como James taylor, pesquisador sênior de política ambiental no Instituto Heartland, que afirma que Gore distorce a ciência e ignora dados que contrariam sua teoria d aquecimento global. Assim, o que está acontecendo? Esse é o mesmo cara que supostamente inventou a internet há alguns anos atrás.

Alguns ambientalistas, como príncipe Phillip da Inglaterra, anteriormente o presidente do Fundo Mundial da Vida Selvagem (WWF), estão nos mostrando a mão escondida por trás do movimento eco-ambiental.

Quando perguntado o que ele gostaria se ele fosse reencarnar, ele disse que gostaria de retornar como "um vírus assassino para baixar a taxa da população humana." Infelizmente, como um proponente de longa data do controle da população, ele não estava brincando.

Para descobrir a respeito dos "verdes", temos de prestar atenção ao que esses que parecem ser os líderes estão dizendo. Tem esse movimento para salvar o planeta outra agenda mais obscura como o controle da população?

Todo mundo quer água e ar limpos. Todo mundo é favor de não destruir nosso planeta. Nem todo mundo, contudo, é de opinião extrema que a fim de realizar essas coisas, devemos reduzir drasticamente os níveis da população humana.

Pedra Fundamental

Mikhail Gorbachev, ex-presidente da Rússia, fundador da Fundação Gorbachev e diretor da Cruz Verde Internacional, afirma que a crise ambiental é a pedra fundamental da Nova Ordem Mundial. Ele também co-autor, junto com Steven Rockefeller, da Carta da Terra da ONU.

A Carta da Terra é uma espécie de Dez Mandamentos do meio ambiente destinada a se tornar uma crença universalmente adotada que preparará as crianças do mundo para aceitarem a necessidade de um Governo Mundial para salvar o planeta.

À declaração de Gorbachev no Fórum Mundial em 1995, o filósofo e autor Sam Keen disse na reunião das elites que a crise ecológica é uma crise de população, enquanto os apressava para a sexualidade, a contracepção e o aborto.

Ele sugeriu mais, "Corte a população em 90% e não haverá pessoas suficientes para fazer uma grande quantidade de estrago ecológico. Assustador, não é? E quem decide sobre os 10% que vai ficar?

Considere o artigo do oceanógrafo Jacques Cousteau na ONU em 1991 no guia de turismo da UNESCO, de acordo com o qual ele pedia pela eliminação de 350.000 pessoas por dia a fim de "estabilizar a população mundial." Estas pessoas são sérias. Até onde elas irão para realizar suas metas?

Especialistas que publicam visões discordantes do aquecimento global e os fatos constatando suas visões não conseguem atenção da mídia. "A Bomba Populacional" histérica de Paul Erhlich foi um sucesso de vendas, mas um fracasso com a bola de cristal. Suas previsões de fome global e milhões morrendo de fome estavam todas erradas. Todavia, sua maneira de resolver todas essas doenças foi muito familiar - "o controle populacional é a resposta."

Conversa Franca

Conseguimos uma conversa franca com S. Fred Singer, um físico do clima, que co-escreveu o livro "Irreversível Aquecimento Global: A cada 1500 anos." Nele ele escreve "tivemos a teoria do efeito estufa sem nenhuma evidência para apoiá-la - exceto por um aquecimento moderado tornado em assustadores modelos de computador cujos resultados nunca foram verificados com eventos do mundo real."

Samantha Smith, autora do livro de 1993, "Deusa Terra," escreve que o socialismo mundial é a meta primária do movimento ambiental e alcançá-lo, "americanos independentes tem de estar assustados, bem como envergonhados com a conformação a uma agenda internacional pedindo uma administração da Terra, estilo de vida simples e a redistribuição da riqueza do mundo."

Olhe atentamente por trás do medo ambiental e coisas como guerra, fome, aborto e eutanásia. Estão suas crianças sendo educadas pela Carta da Terra?

Está o céu realmente caindo? O aquecimento global é "uma verdade inconveniente ou uma mentira conveniente e a mais nova versão de Chicken Little nos apressando para uma "Nova Ordem Mundial" sem Deus?

Talvez um nome mais apropriado para o filme de Gore devesse ser "Tigre agachado, Dragão escondido."

Fonte: http://www.courierpostonline.com

Friday, April 23, 2010

Perseguição Hindu aos Cristãos da Índia

Estamos muito distantes da civilidade...

“Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro ele Me odiou. Se vós lhe pertencêsseis o mundo vos amaria, como ama os que são seus; mas vós não sois do mundo, fui Eu que vos apartei do mundo, e é por isso que ele vos odeia”.



Na Índia, há um aumento na quantia de violência perpetrada por Nacionalistas Hindus contra cristãos. O aumento da violência anticristã na Índia tem uma relação direta com a ascendência do Partido Bharatiya Janata (BJP). Incidentes de violência contra os cristãos têm ocorrido em muitas partes da Índia. É especialmente prevalente nos Estados de Gujarat, Maharashtra, Uttar Pradesh, Madhya Pradesh e Nova Deli. O Vishva Hindu Parishad (VHP), o Bajrang Dal, e os Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS) são as organizações mais responsáveis pela violência contra os cristãos. Essas organizações, muitas vezes referidas coletivamente sob o nome de sua organização encoberta, o Sangh Parivar e meios de comunicação locais estaiveram envolvidos na promoção de propaganda anticristã em Gujarat. O Sangh Parivar e organizações relacionadas afirmaram que a violência é uma expressão de "raiva espontânea" de "vanvasis" contra "conversões forçadas" através de atividades realizadas pelos missionários. Estas alegações foram contestadas pelos cristãos descrito como uma crença mítica e propaganda por Sangh Parivar; Os objetos Parivar em qualquer caso, todas as conversões como uma "ameaça à unidade nacional".


Matrix

Esse é o diálogo mais espetacular alguma vez visto na história do cinema! Trata - se da conversa entre Neo (Keanu Reeves) e Morpheus (Lawrence Fishburne), que antecede a escolha oferecida entre a pílula vermelha e a azul, feita por Morpheus a Neo. O que é dito nesta conversa é nada mais, nada menos do que o retrato da realidade vivida por bilhões de pessoas desde o momento em que nascem até o momentos de suas mortes. Vamos a ela:



Morpheus: Eu sei exatamente o que você quer dizer. Deixe-me dizer-lhe por que está aqui. O que você sabe, você não pode explicar, mas sente. Você sentiu isso a vida toda... Que há algo errado com o mundo. Não sabe o que é, mas existe, como um espeto na mente, deixando-o louco. Sabe do que estou falando?

Neo: Da Matriz?

Morpheus: Quer saber o que ELA É? A Matriz está em todo lugar. Está ao nosso redor. Mesmo aqui, nesta sala. Você pode vê-la quando olha através da janela, ou quando liga a televisão. Pode senti-la quando vai trabalhar, quando está na igreja, ou quando paga seus impostos. É o mundo que jogaram diante de seus olhos, para deixá-lo cego quanto à verdade.

Neo: Que verdade?

Morpheus: Que você é um escravo, Neo. Como todo mundo, você nasceu na escravidão, numa prisão que você não pode cheirar, provar nem tocar. Uma prisão para a mente. Não se pode dizer a ninguém o que é a Matriz. Você tem de vê-la por si mesmo.





Agora, eu explico: O que tem de mais nessa cena? Ora, na minha opinião, isso é um recado direto para todos nós, seres humanos, nos alertando sobre a nossa condição de escravos de um sistema composto de diversos integrantes com o propósito de manter nossas mentes ocupadas o suficiente para nos mantermos dóceis enquanto somos todos dominados. É um recado direto!
Desde que nascemos, somos condicionados a sermos empregados, e não empregadores (Filho, o que você vai ser quando crescer? engenheiro? médico? advogado?), a termos alguma religião que geralmente aceita pacificamente os mandos e desmandos dos poderosos, a aceitarmos leis e normas que cerceiam cada vez mais a nossa liberdade, a tomarmos como verdade absoluta tudo que é televisionado e escrito sem questionamentos. Tudo isso se constitui numa forma perfeita de controle da população, arquitetada pelas mega empresas, pelos governos, pelos bílionários, pelas religiões influentes, pela grande mídia...
Enfim, todas as entidades em que costumamos confiar cegamente, numa inocência embasbacadora, contribuem para o mal de bilhões de semelhantes. E simplesmente atuam por baixo dos panos, sem sequer vermos suas ações de forma direta, sem podermos ouvi - los. Tudo o que podemos sentir é que há algo de muito errado com o mundo, e não é simples coincidência. Não é tudo ao acaso. Os programadores da nossa "Matrix" são muito atuantes, e são responsáveis por quase todo o mal existente na Terra, direta ou indiretamente.
E tudo isso para que você simplesmente VIVA. Siga a sua vida sem pensar, sem questionar nada, sem se opor a nada, acreditando em meras coincidências. Uma prisão para a mente, uma armadilha onde você pensa que tudo é maravilhoso, mas na verdade uma pequena minoria escraviza toda a humanidade sem que você perceba. Não, não é o filme, é vida real mesmo! Muito incrível para a sua mente? Talvez você tenha optado pela pílula azul então...

As Cinco Ordens da Ignorância




Meninos e meninas, pesquisando na net acabei descobrindo sobre a existência de algo chamado "As Cinco Ordens da Ignorância", teoria de um homem chamado Phillip Glen Armour. Tive que postá - la aqui por achar fantástica suas definições dos níveis de ignorância aplicáveis aos conhecimentos em geral. O desejável pra mim era que todos ao menos se situassem na ordem 2 para baixo...

Segundo Phillip Armour, as cinco ordens são:

Ordem 0: quando se tem o conhecimento de forma demonstrável.
Ordem 1: quando não se tem o conhecimento sobre algo, mas a falta de conhecimento é identificada. Ou seja: eu não sei e sei que não sei.
Ordem 2: quando não se tem o conhecimento sobre a falta de conhecimento em determinado assunto. Ou seja: eu não sei e não sei que não sei.
Ordem 3: Quando não se sabe como descobrir o que não se conhece. Ou seja: eu não sei nem mesmo como descobrir que não sei algo.
Ordem 4: Quando não se tem conhecimento sobre as Cinco Ordens da Ignorância.

Sobre os Mitos

Andei "catando" na net uns textos conspiratórios, e acabei esbarrando com um que acaba denunciando uma das muitas maneiras de se criar uma boa conspiração, que é a criação de mitos... Afinal, o que é mítico está entranhado na cultura de um povo... E como negar a cultura de uma sociedade? Por isso que os poderosos se esforçam na criação deles. E se esforçam de forma muito eficaz! Afinal, a maioria não pára e pensa em questões que passam batidas para nós, pobres mortais incautos, e acabamos tomando tais questões como verdade absoluta. Como, por exemplo, o Aquecimento Global. Todos nós estamos começando a viver em um forno biológico, correto? Todos dizem isso! Mas, de acordo com o texto abaixo,retirado do site www.verdadeoculta.uni.cc, isso não é a verdade absoluta...



"Olhemos para os nossos mitos. Mitos? Sim, mitos. Não será difícil de admitir que todas as épocas têm os seus mitos. Basta olharmos para o passado, e ver aquilo que constituía a "verdade conhecida" de então: a Terra era plana. O Sol girava à volta da Terra. Por cima das nossas cabeças havia um véu que só nos deixava antever parte do que se passava "do outro lado", no reino dos céus, onde seres poderosos e sobrenaturais se degladiavam.

Então, pesquisamos o porquê dos mitos. E acabamos sempre por encontrar uma intenção propositada de o defender e uma classe dirigente que se alimenta à custa dele. E a manutenção dos embustes à custa de manobras de propaganda cuidadosamente planejadas e encenadas.

Os sacerdotes egípcios eram mestres da arte do ilusionismo. Praticavam milagres para todo o povo ver. E mantinham a ilusão mágica para manterem a sua situação priveligiada.

Não há muito tempo atrás, discutia-se se a mulher possuía uma alma. Os mitos, então, eram diferentes. Talvez o mito mais importante do século XIX tenha sido o mito da "civilização". Era um "dever divino" levar a "civilização" aos povos que, coitados, não a tinham. Tal como tinha sido, 300 anos antes, um "dever divino" levar a "palavra de Deus" aos infiéis. Ambos os mitos encobriam o mesmo propósito: o estabelecimento de um império.

Os nossos mitos

Hoje temos outros mitos. Apenas para citar alguns: o mercado livre, a democracia, a liberdade, a igualdade, todos estes mitos sustentando a entidade religiosa chamada Propriedade. Rodeada pelos seus querubins, o Dinheiro e o Mercado.

Rimo-nos do sistema feudal, e não reconhecemos como "natural" o direito de posse que os nobres tinham sobre as suas populações. E muito menos "natural", ou justificável, o fato de ser o direito de nascimento o mecanismo transmissor desse poder.

No entanto, reconhecemos o direito de nascimento como natural em caso de herança. E o que é herdado? Exatamente o mesmo poder que os senhores feudais tinham sobre as suas populações. A única diferença é que o mecanismo do poder é diferente.

Confundimos o direito de dispormos dos nossos bens pessoais e de os oferecermos a quem bem entendermos, com o direito de governar a vida de milhares de pessoas, sem estar sujeito a qualquer órgão fiscalizador, e passarmos esse direito para os nossos filhos. Fazem-nos acreditar que os dois são uma e a mesma coisa, e que atacar uma é atacar as duas indiscriminadamente.

Quando nos rimos dos mitos dos antigos, tendemos a esquecer que os antigos não eram tolos. Muito menos estúpidos. De fato, biologica e intelectualmente, somos rigorosamente iguais aos nossos antepassados bíblicos. No entanto, devido à diferença de conhecimento tecnológico, os mitos deles eram diferentes dos nossos. Só isso.

Mas uma coisa não mudou: existiu sempre uma elite minoritária, que usou dos mitos para perpetuar o seu domínio sobre uma maioria.

Por definição, um mito tem exatamente e apenas o valor que convencionamos atribuir-lhe. O dinheiro tem valor porque convencionamos que o tem. É esse consenso que faz com que um pequeno pedaço de papel, a que chamamos nota, tenha um valor muito superior ao valor de qualquer outro pedaço de papel impresso.

Convencionamos que a propriedade é sagrada. Não reconhecemos diferença alguma entre possuirmos um apartamento ou possuirmos um país inteiro, e consideramos natural que assim seja. Consideramos natural que exista um mercado onde estamos completamente à mercê de quem tem tudo.

E não admitimos o fato evidente que quem tem tudo controla e faz as regras do mercado, com um único objetivo, o de aumentar a sua riqueza à custa dos que nada têm

Também temos os nossos tabus. A propriedade privada é um deles. E simplesmente não vemos a propriedade privada a ser saqueada todos os dias por quem tem tudo, enquanto ao mesmo tempo o direito à propriedade de quem tem tudo é religiosamente defendido.

Aquecimento Global?

Já existiam indicadores de que a tendência para o aquecimento global tinha parado desde 1998. O ano confirmou que a tendência atual é para o arrefecimento global e não o aquecimento

O ano passado foi um dos anos mais frios do último século. A China teve o Inverno mais frio dos últimos 100 anos. Bagdá testemunha a primeira neve da sua história. A América do Norte teve a maior cobertura de neve dos últimos 50 anos, com locais como o Wisconsin registando o valor mais elevado jamais registado.

Níveis recorde na cobertura de gelo da Antárctica, recorde de baixa temperatura no Minnesota, Texas, Florida, Mexico, Australia, Irão, Grécia, Africa do Sul, Groenlândia, Argentina, Chile - e a lista continua indefinidamente.



Todas as fontes oficiais para os valores da temperatura global (Hadley, GISS(NASA), UAH, RSS) distribuiram dados actualizados. Todos mostram que, no ano passado, as temperaturas globais cairam vertiginosamente.

Infelizmente, se nos encontrarmos perante uma tendência global para o arrefecimento do clima, o CO2 em nada contribuiria para o travar, porque nunca teve qualquer influência na temperatura global. Senão seria fácil parar essa tendência, bastaria para isso aumentar a produção de CO2.

Como ficamos, então? Taxas sobre o CO2? Baseadas em quê? O que as justifica?"