THE BOOK OF WISDOM

Com as palavras, farei deste lugar um local para meditar sobre os detalhes da vida que passam desapercebidos pelos olhos de muita gente, pois, por muitas vezes, pequeninos que são, não lhes é dado o devido valor. Mas eu lhes digo que a sabedoria de todas as coisas está nos pequenos detalhes.

Monday, August 14, 2006

Madrugada dos Sonhos Despertos

É estranho. Quando se está com muitas pessoas, não se dá o devido valor para elas. Da mesma forma, quando se está sozinho, nós queremos alguém especial do nosso lado, alguém que valha a pena... E é nesses momentos que me lembro de você. Quando entro madrugada adentro em frente ao computador, com alguma música triste e muito bela ao mesmo tempo, embalando noites solitárias... Então, mente e coração se lembram dos momentos tão intensos, e, ao mesmo tempo, tão raros. Escassos.
Então, te imagino comigo, andando sem destino no silêncio da madrugada... Esta mesma que testemunha momentos escondidos, que valem a pena se viver por serem momentos únicos em nossas vidas... Momentos de amor. Poderia trocar toda a minha vida por uma madrugada apenas com você, só eu e você, fazendo coisas que sempre desejei fazer a vida toda, e a realidade em minha volta nunca permitiu.
Em todas as madrugadas solitárias, viajo contigo por lugares de sonho. Estamos felizes, eu e você, apenas por viver o momento, sem ninguém para nos prender a nada. Sem a minha mente perceber nada a não ser a sua bela figura junto a mim,e toda a paisagem que serve de moldura para nós. Sozinhos na noite, eu simplesmente ando com você pelo litoral, observando a beleza que existe no mar, ornamentado pelas areias da praia. Conversamos como se nos conhecessemos da eternidade. Nos olhamos dentro dos olhos e enxergamos nossas almas com toda a transparência, e tudo o que enxergamos em nós é amor. Por isso, nos entregamos por completo com a cumplicidade apenas do luar. Corpos juntos, como se fossem apenas um... Como se aquela noite fosse a última de nossas vidas. Amor intenso, corpos grudados, lábios marcando toda a pele, toques a derreter nós dois, tamanho era o calor existente neles, que nunca sairia de perto de teu corpo. A sensação de proteção e de alento que sinto por estar envolvido em teus braços sustentaria - me pela vida toda. E assim viveria pelo resto da minha vida... Em um lugar contigo, distante de tudo que me aprisiona a esse mundo, nessa mesma madrugada, nesse mesmo lugar de sonhos. Eu viveria todas as vezes do seu lado e jamais enjoaria daqueles momentos. Por isso, todas essas madrugadas de sonhos acordados sempre valem a pena para mim.
Continuarei sonhando com nossos momentos enquanto ele não chega. Aqui, sozinho, diante da tela de um monitor, imaginando você me amando tanto... Eu, que amo tanto e não sei demonstrar, e que, por isso mesmo, sou mal julgado. Talvez por isso, por eu não saber demonstrar meus sentimentos da maneira mais correta, eu ainda não tenha sido alcançado. Mas um dia, a madrugada dos meus sonhos despertos virá...

By Marcio Campos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home