THE BOOK OF WISDOM

Com as palavras, farei deste lugar um local para meditar sobre os detalhes da vida que passam desapercebidos pelos olhos de muita gente, pois, por muitas vezes, pequeninos que são, não lhes é dado o devido valor. Mas eu lhes digo que a sabedoria de todas as coisas está nos pequenos detalhes.

Monday, August 07, 2006

A Previsibilidade do Amor

Tava tentando ter alguma idéia do que escrever no meu blog hoje de manhã, mas ás vezes sou meio indeciso... Idéias vêm e vão durante o dia todo, mas somente na hora que sento aqui na frente do PC que algo de concreto surge de verdade na cabeça. Foi quando eu estava me lembrando de algo que eu pensei que jamais me incomodaria na minha vida, até descobrir que ela existia, por passar por esse problema muito recentemente: A previsibilidade do amor.
Sabe, pode parecer realmente estranho, mas quando amamos alguém, nossas atitudes com a pessoa amada são realmente previsíveis. Sabemos o que esperar da pessoa em cada atitude, até mesmo porque o amor nos aproxima muito, e, por isso, acabamos conhecendo uma pessoa tão bem que acho que acaba perdendo a graça saber o que se esperar de uma pessoa.
Eu, que sempre achei na minha vida que bastava o amor para que uma relação durasse de verdade, revi os meus conceitos. Hoje, percebo que existe algo em uma relação que serve de tempero para ela, que se chama paixão... E acho que, no caso da minha pessoa, estar apaixonado por alguém é, acima de outras coisas, não saber com exatidão o que se esperar dos atos desta. Acaba sendo muito difícil para mim, pois procuro conversar muito para descobrir tudo sobre a vida das pessoas com quem me relaciono,e ,mais cedo ou mais tarde, tudo me é revelado. Acho que o que preciso é de alguém que tenha muito a me oferecer em muitas áreas da vida, muitos segredos não revelados, imprevisibilidade... Tudo bem que não querer que a pessoa seja previsível é pedir muito, mas se acontecesse eu estaria muito satisfeito, com certeza!hehehehe...

Eu Espero Alguém

eu espero alguém,
que não seja previsível,
que seja inconvenientemente atrevido,
me ligue em horas impróprias,
me tire o sono no meio da noite,
me toque quando menos espero,
me tire o fôlego com um beijo roubado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home