O Que um Amigo Pode
É bem verdade que nossos amigos são a família que escolhemos, a quem recorremos nas horas de aperto da vida, mas existe um certo limite que nunca deve ser ultrapassado para recorrermos a eles. Esse limite é marcado exatamente pelas decisões que precisamos tomar por nós mesmos. Existem muitas obstáculos que precisamos vencer por nosso próprio esforço, até mesmo porque certas lições precisam ser aprendidas em caráter excepcionalmente pessoal.
Esse texto é uma espécie de agradecimento para aqueles que sempre estão comigo nos momentos difíceis, aqueles que me apóiam quando mais necessito, aqueles que dizem palavras agradáveis, aqueles que se preocupam comigo quando estou passando por maus momentos. Enfim, são aqueles que tenho constatado nesses últimos dias que realmente me amam como eu sou. Muito obrigado por tudo, meus amigos. Poucos, porém, fiéis.
Um amigo pode
Um amigo pode...
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, duvidas ou medo, mas eu posso ouvir você e junto podemos procurar soluções.
Não posso apagar as magoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente posso estar com você se precisar de mim.
Não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você se levantar.
Mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não e da minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar nem impor limites, mas posso apontar caminhos alternativos, procurar com você mediadas de crescimento, formas de encontrar meios de ser você mesmo sem medos de rejeição.
Eu não posso salvar seu coração de ser partido pela dor, pela magoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudar a juntar os pedaços.
Não posso dizer quem você é ou como deverá ser, eu só posso amar você e ser seu amigo!
Não posso dizer onde você esta fisicamente em todos os momentos, mas posso afirmar que tem um lugar cativo no meu coração.
Obrigada por estar sempre comigo quando precisei.
1 Comments:
Adorei o texto!!
Post a Comment
<< Home